Em busca de um novo volante, o Grêmio busca a contratação do volante brasileiro Camilo, do Akhmat Grozny, da Rússia. No entanto, a conclusão do negócio não será tão fácil para o Tricolor. Em uma entrevista recente para a imprensa russa, o CEO do clube, Akhmed Aidamirov, comentou o movimento do Tricolor e a ausência do jogador na pré-temporada da equipe, na Turquia.
“O Camilo não está no campo de treinamento da equipe. Enviamos todos os documentos relevantes e estamos aguardando decisões. O Grêmio queria contratá-lo como agente livre, mas enviamos uma carta ao clube. Eles estão enganado”, disparou o dirigente ao site russo Euro Football.
De acordo com informações do jornal gaúcho Zero Hora, o jogador já está em Porto Alegre e aguarda o desfecho da negociação entre as partes. O jogador não pretende retornar à Rússia, onde tem contrato até o final de 2026.
O principal motivo para Camilo não voltar ao clube é a
O Grêmio pretende contratar o jogador em definitivo.
“Na temporada anterior, o Grêmio tomou muitos gols. Faltavam se incorporar jogadores pivô, de recuperação. Por isso veio Cuéllar, por isso se incorporou Camilo”, contou Quinteros.