Ouvindo...

Times

Veja como ficou o gramado da Arena do Grêmio após recuo da inundação

Prazo para recuperação do campo, segundo o que foi divulgado pelo Grêmio é de, no mínimo, 90 dias

Imagens captadas por um drone mostram como ficou o gramado da Arena do Grêmio após o recuo das inundações causadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. O campo foi completamente inundado e só ficou completamente visível nesse domingo (26). Veja o vídeo

Aliás, segundo o que foi divulgado pelo presidente do Grêmio, Alberto Guerra, em entrevista coletiva na última sexta-feira (24), o Tricolor Gaúcho deve demorar, no mínimo, 90 dias para recuperar a Arena por completo.

“Nós ainda não conseguimos entrar no estádio. Apesar de o gramado ter sido filmado, o túnel ainda está muito alagado. Não temos ainda a extensão desse problema. Conversando com especialistas, a gente faz uma previsão otimista (de 90 dias)”, projetou.

Leia também

Até lá, a equipe comandada por Renato Portaluppi mandará seus jogos em outro estádios. Para o confronto da próxima quarta-feira (29), contra o The Stongest, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Grêmio jogará no Couto Pereira, em Curitiba, mesmo palco do jogo de sábado (1º de junho), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais