Ouvindo...

Times

Técnico do Grêmio, Renato Portaluppi é resgatado em meio a enchentes no RS

Filha do técnico, Carol Portaluppi confirmou ajuda a Renato, que mora ao lado do Aeroporto Internacional Salgado Filho

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, foi resgatado nesta segunda-feira (6) em meio às enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada por Carol Portaluppi, filha do treinador, pelas redes sociais.

“Tô postando aqui meu pai pq eu tava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu tava sentindo! Deus obrigada, não to em contato com ele porque ele tá sem telefone obrigada quem tá me dando notícias por aqui”, escreveu Carol no Instagram.

A filha de Renato Portaluppi ainda publicou um vídeo em que o técnico do Grêmio aparece colocando mochilas em um carro, acompanhado aparentemente por voluntários na capital gaúcha.

Leia também

Renato Portaluppi é ídolo do Tricolor e está no comando da equipe desde 2022. Ele mora no Hotel Deville, no bairro Anchieta, em Porto Alegre. O local é um dos que foi muito afetados pelas enchentes na região e fica ao lado do Aeroporto Internacional Salgado Filho, às margens da BR-116.

O terminal, inclusive, está tomado pela água e teve todas as atividades suspensas por tempo indeterminado. Todos os pontos esportivos da capital também estão alagados, incluindo os estádios e centros de treinamentos de Grêmio e Internacional.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais