Lucas Paquetá se pronunciou sobre o fim das investigações da Football Association nesta sexta-feira (31). Por meio de um post no Instagram, o meia do
Apesar de ter sido inocentado das acusações mais graves, a entidade comunicou que o ex-Flamengo receberá duas punições por não colaborar com as investigações. Primeiro, uma “reprimenda” e depois uma “advertência sobre condutas futuras”, com um aconselhamento à colaboração caso seja necessário.
Ao comentar o desfecho, Paquetá publicou uma foto com a família, e um texto que se inicia com: “VENCEMOS, depois de 2 anos finalmente vou poder viver meus sonhos novamente!”, disse o jogador.
Além disso, o atleta destacou que se apoiou na fé para conseguir se manter firme no esporte, mesmo com toda a desconfiança. As investigações e suspeitas tiveram início entre novembro de 2022 a agosto de 2023.
Foto que Lucas Paquetá publicou nas redes sociais
“Minha maior vitória foi ter conhecido Jesus durante todo esse deserto, ter sido transformado, ter conhecido a palavra de Deus que mudou a minha vida pra sempre!
Vou carregar comigo as marcas de um processo que foi doloroso demais.
Mas agora eu também carrego um testemunho de resiliência e fé!
“ Aquele que começou a boa obra é fiel pra cumprir “
Ver meus filhos crescendo me vendo jogar era um sonho meu e ele continua vivo pra glória e honra de Deus!
Conheceram o Lucas de verdade, que sempre teve um compromisso INEGOCIÁVEL com seu sonho e vocês tbm vão conhecer esse lado, vocês irão me ver contar TUDO sobre uma Obra completa de Deus na minha vida! Em breve…”, finalizou.