O
O Tricolor busca empréstimo de ambos os atacantes. Assim como aconteceu em todas as contratações de 2025, as negociações não envolvem compra de direitos econômicos. O clube atravessa um momento financeiro delicado e mantém foco em uma reestruturação econômica.
São Paulo quer retorno de Emiliano Rigoni
Marcos Leonardo não está inscrito no Campeonato Saudita e busca um acordo com o Al Hilal pela liberação por empréstimo. Ele seria opção para repor Calleri, André Silva e Ryan Francisco, todos com problemas de ligamento de joelho e fora da temporada.
Juan Dinenno, ex-Cruzeiro, é a única opção disponível para função de centroavante.
Emiliano Rigoni pode atuar no setor, mas também seria uma peça para repor Lucas Moura e Oscar, meias-atacantes. O argentino pertence ao León, do México, e chegaria em empréstimo válido por um ano, segundo publicação da “Espn”.
Lucas fez artroscopia no joelho após voltar a sentir dores na região e tem sido desfalque em praticamente toda a temporada. Com fratura de três vértebras lombares, Oscar também está fora. Ambos não têm uma previsão exata para retornar aos gramados.
São cinco baixas no setor ofensivo. Entre meias e atacantes, Rodriguinho, Luciano, Ferreirinha, Dinenno, Gonzalo Tapia e Henrique Carmo são as alternativas disponíveis.
O São Paulo tem até 23h59 desta terça-feira (2), último dia da janela de transferências do Brasil, para fechar as contratações de Marcos Leonardo e Rigoni.