O atacante Luciano marcou o segundo gol do
Um dos principais jogadores do Tricolor, o camisa 10 convivia com jejum incômodo. Luciano não balançava as redes há 13 partidas. Antes do confronto com o Leão do Pici, ele marcou contra o Juventude, em Caxias do Sul, no dia 24 de julho.
Até então sem marcar há mais de dois meses, Luciano foi cobrado pela torcida do São Paulo pelo desempenho nos jogos contra a LDU, do Equador. O Tricolor perdeu as partidas de ida e volta e acabou eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores, sendo que o atacante desperdiçou oportunidades claras nos confrontos.
“São coisas que, em mata-mata, não acontecem comigo. Deus quis assim. Temos que nos levantar para o restante da temporada”, analisou o camisa 10, na ocasião.
São Paulo bate Fortaleza na Arena Castelão com gol de Luciano
O técnico Hernán Crespo falou sobre o momento de Luciano e preferiu tirar os “holofotes” do jogador.
"É o momento de falar menos do Luciano. Estão falando muito. Quando chegamos, falavam muito e bem. Agora, no ultimo período não estão falando muito bem, é o momento de ficar tranquilo”, disse, na última quinta (2).
Contra o Fortaleza, Luciano entrou no segundo tempo, quando o São Paulo tinha um jogador a menos e vencia por 1 a 0. Ele participou da construção de um contra-ataque na reta final, em jogada com Alisson e Bobadilla. No desfechou, balançou as redes.
O atleta é o vice-artilheiro do Tricolor na temporada, com 12 gols marcados em 46 partidas, além de seis assistências distribuídas.
Sequência do São Paulo
O São Paulo terá clássico contra o Palmeiras neste domingo (5), no Morumbis, às 16h, pela 27ª rodada da
A equipe comandada por Hernán Crespo iniciou reabilitação no Brasileirão, após encerrar sequência de negativa em que perdeu duas partidas consecutivas.