Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Luciano desabafa após derrota do São Paulo para LDU: ‘Não posso perder gol assim’

Meia-atacante teve chance para diminuir placar na reta final do confronto, que terminou com vitória do time equatoriano

Luciano perdeu gols na derrota do São Paulo para a LDU

O meia-atacante Luciano ficou reflexivo após a derrota do São Paulo por 2 a 0 para a LDU, nesta quinta-feira (18). O camisa 10 passou alguns minutos no gramado do estádio Rodrigo Paz Delgado, ao final da partida, repensando as chances de gol que desperdiçou.

Luciano desabafou e afirmou que “não pode perder gols assim” pelo São Paulo. Nos últimos minutos, ele saiu cara a cara com o goleiro Gonzalo Valle, mas finalizou em cima do adversário. Veja abaixo.

“Não posso perder um gol assim. Neste tipo de gol, numa fase final assim, jogo complicado, qualquer gol nos ajudaria, facilitaria para o jogo de volta. Infelizmente hoje não aconteceu, agora é trabalhar para, se Deus quiser, na quinta-feira que vem saírem os gols, e a gente classificar”, disse Luciano.

O meia-atacante analisou que o Tricolor teve bom desempenho contra a LDU, mas cometeu erros que resultaram na derrota fora de casa.

“Começamos bem o jogo, no segundo tempo a gente controlou também. Mas os gols que a gente tomou, acho que podemos evitar esse tipo de gol. Mas agora é ver o que houve, o que tem para acertar. No jogo do Morumbis, com o apoio de nossos torcedores, se Deus quiser a gente pode reverter esse placar”, concluiu.

Leia também

São Paulo x LDU

A segunda partida entre São Paulo e LDU acontecerá no Morumbis, na próxima quinta-feira (25), novamente às 19h (de Brasília). Quem avançar enfrentará Palmeiras ou River Plate, da Argentina, nas semifinais. O Verdão venceu o primeiro jogo, em Buenos Aires (ARG).

Neste domingo (21), o Tricolor terá clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 20h30, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.