O
Por conta disso, o Tricolor deve adotar um time mais alternativo contra o Peixe na Vila Belmiro. Além da possível presença de alguns jovens entre os relacionados, reforços como o lateral Maílton e o zagueiro Rafael Tolói podem ganhar mais minutos. O centroavante Juan Dinenno tende a se manter entre os titulares.
Assim, um possível São Paulo para enfrentar o Santos seria: Rafael; Rafael Tolói, Alan Franco e Ferraresi; Maílton, Alisson, Pablo Maia, Rodriguinho e Wendell; Tapia e Dinenno.
Retorno importante
Por fim, o São Paulo pode ter uma novidade importante para o compromisso pelo Brasileirão. O meia Oscar, que não atua desde o dia 19 de julho graças à fraturas em três vértebras, em clássico contra o Corinthians, deve aparecer entre os relacionados.
Por outro lado, outros nomes de peso do Tricolor como Luiz Gustavo e Lucas ainda devem ficar fora. Neste sábado (20), o volante retomou os treinos sem restrições ao lado do grupo após se recuperar de tromboembolismo pulmonar. Porém, deve demorar mais a retornar devido à falta de ritmo.
Já o camisa 7, que passou por artroscopia para retirada de fibrose do joelho direito, fez mais um treinamento no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube, com aumento de carga e fundamentos com bola. O retorno de Lucas do meia ainda deve levar algumas semanas.
Santos x São Paulo
Ameaçado pelo Z4, o Santos busca uma vitória para se afastar do grupo dos quatro últimos e dar um “respiro” no Brasileirão. O Peixe ocupa a 16º posição, com 23 pontos.
Por sua vez, o São Paulo vem em boa fase no torneio nacional. O Tricolor é o 7º, com 35 pontos.