O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, neste sábado (20), o último treino do
O Peixe não contará com Neymar, principal jogador do time, por conta de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita diagnosticada na última sexta-feira (19).
A comissão técnica também não terá o lateral-direito Igor Vinicius e o zagueiro Zé Ivaldo, ambos suspensos. Por questões físicas, os volantes Gabriel Bontempo (lesão no músculo adutor da coxa direita) e Willian Arão (transição após edema muscular na panturrilha direita) seguem de fora.
Por outro lado, o goleiro Gabriel Brazão não preocupa. Após passar um tempo em repouso devido ao protocolo de concussão acionado, o arqueiro trabalhou com os companheiros neste sábado (20).
Brazão sofreu uma joelhada na cabeça durante o
Outra boa notícia para o Santos é o retorno do meia Benjamin Rollheiser, que cumpriu suspensão diante do Galo, na Arena MRV. Contra o São Paulo, o argentino deve ser o principal responsável pela armação das jogadas.
Assim, o provável time que encara o São Paulo tem: Gabriel Brazão; Mayke, Adonís Frias, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Rollheiser e Victor Hugo; Guilherme e Lautaro Díaz (Tiquinho Soares).
O Peixe busca voltar a vencer no Brasileiro depois de quatro compromissos (dois empates e duas derrotas). A equipe amarga a 16ª posição da competição, com 23 pontos, um a mais em relação ao Vitória, que abre a zona de rebaixamento.