A estreia de Hernán Crespo como técnico do
A opção do técnico em seu primeiro jogo foi uma postura cautelosa que impediu que o São Paulo oferecesse qualquer perigo aos donos da casa. Por isso, ele garantiu que quer uma equipe ofensiva no decorrer do tempo de trabalho.
“O que eu pretendo é um time muito mais intenso, com muita mais qualidade, muito mais ofensivo, mas jogamos contra o Flamengo. Se você pensa que é fácil, não é. É difícil jogar contra o Flamengo. O nível defensivo foi bom, mas acho que na criatividade faltou”, garantiu,
Segundo o argentino, nem todos os duelos serão no Maracanã e contra o líder do Brasileiro. Por isso escolheu essa postura para o primeiro jogo no comando. Crespo ainda disse disse que o São Paulo vai buscar títulos
“No meio dessa situação, esperar chegar o sonho de ganhar uma Copa do Brasil e Libertadores. Neste momento? Foco naquilo que podemos fazer, recuperar o elenco e lutar por cada bola. Sabemos que, graças a Deus, não vamos jogar todos os dias com o Flamengo no Maracanã”, comentou.
Reforços e lesões
Questionado sobre a ausência de Lucas Moura, que não entra em campo desde o dia 6 de maio, e sobre a contratação do atacante Gonzalo Tapia, do River Plate-ARG. Crespo preferiu esquivar. Antes do jogo, a direção do São Paulo confirmou para TV Globo o acerto.
“De Lucas Moura ou outros que estão fora, é falar com o doutor. Se vai falar de mercado, é falar com a diretoria. Eu falo de jogo. Mais fácil”, disse completando:
“Todos os reforços que chegam eu estou feliz. Quem bate o martelo é a direção, não eu”, finalizou.
O próximo desafio com o treinador no comando será na quarta-feira (16), contra o