O técnico Juan Pablo Vojvoda celebrou a
O camisa 10 sofreu contusão no músculo reto femoral da coxa direita e ficará fora por cerca de um mês.
“Perdemos o Neymar. Ele é o nosso líder, nosso emblema, nossa bandeira. Temos que acompanhá-lo, é um jogador que é muito importante para nós. Temos que estar juntos neste momento. Primeiro, olho a pessoa. Vi o Neymar muito feliz. Antes de machucar, estava muito feliz. São coisas da vida. Ele jogou em um gramado sintético, treinou durante a semana e aconteceu isso”, afirmou o treinador.
Apesar da ausência do principal atleta, o técnico valorizou o desempenho coletivo do time e a sequência de boas atuações na
“Importante porque ratificamos a boa partida que fizemos. Contra o Fluminense, fizemos um bom jogo, mas não fomos tão superiores. Na segunda partida, contra o Atlético, fizemos uma grande primeira parte, tivemos organização defensiva e espírito. Hoje, também se viu o espírito competitivo e de luta, jogamos bem por muito tempo, fizemos um gol bonito”, avaliou.
“Quero destacar o esforço dos jogadores neste momento. É uma camisa pesada, sabemos disso, temos que respeitar, mas o jeito de respeitar é jogando ao limite como hoje. O torcedor apoiou, isso eu gostei, senti a Vila com a energia que o time precisava. O Guilherme fez o gol, foi importante para ele. Quero parabenizar jogadores e torcedores que apoiaram durante os 90 minutos”, concluiu.
O Santos jogará novamente no próximo domingo (28), contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão.