O
A estreia do patrocínio será já nesta quarta, no jogo contra o Flamengo, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
‘Pley by Ney’
O novo produto faz parte da categoria “Active Lifestyle Drinks”. Esse estilo de bebida é voltado para pessoas que mantêm uma vida ativa, como atletas e indivíduos que praticam atividade física regularmente.
Até o momento, foram anunciados três sabores: Tropisamba (laranja e acerola), Mangofunk (abacaxi com manga) e Greengroove (uva verde, limão e guaraná). Todos os produtos também possuem água de coco em sua composição.
Veja a nota completa do Santos
“Pley by Ney é a nova patrocinadora do Santos FC!
A marca de bebidas assinada por Neymar Jr. é resultado de uma parceria entre a Tial, Fun Brands e NR Sports. A estreia do patrocínio será nesta quarta-feira, dia 16, no jogo contra o Flamengo (RJ), às 20h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro
O contrato, com duração inicial de um ano, prevê a exposição da marca no uniforme das equipes profissional masculina, feminina e das categorias de base.
Além das propriedades tradicionais de exposição em uniforme, o acordo marca também uma iniciativa inédita no futebol brasileiro: o patrocínio exclusivo da Braçadeira de Capitão”.