O
O volante João Schmidt e o meia Benjamin Rollheiser, suspensos, não serão relacionados para o compromisso. O argentino, em especial, é titular e peça fundamental no esquema da comissão técnica.
A boa notícia é que o Peixe não tem jogadores no departamento médico. Todos os atletas estão saudáveis e à disposição de Cléber Xavier.
Assim, o provável Santos que enfrenta o Flamengo tem: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Neymar; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.
O volante Willian Arão, ainda em busca do ritmo de jogo ideal, não deve ser relacionado. Já Igor Vinicius, lateral-direito que veio do São Paulo, provavelmente será opção no banco de reservas.
Este será o primeiro compromisso do Santos após a parada para o Mundial de Clubes, já que o clássico contra o Palmeiras, que ocorreria no último domingo (13), foi adiado.
O Peixe busca um resultado positivo contra o Flamengo para se afastar da zona de rebaixamento. O time ocupa a 16ª posição, com 11 pontos conquistados, mesma pontuação de Vitória e Juventude, primeiros times dentro do Z4.