Autor do gol de empate do
O atacante afirmou que o Santos viajou a Porto Alegre com o objetivo de vencer o Colorado, que também briga para escapar do descenso. Ele projetou a sequência da reta final do campeonato e reforçou que a equipe seguirá na luta para permanecer na Série A.
“Feliz por ajudar o time. Não conseguimos ganhar, mas ainda temos finais e temos que ganhar. A gente veio para ganhar o jogo. Infelizmente, não conseguimos. Temos que seguir trabalhando. Na sexta, outra final. Levantar a cabeça e seguir. O grupo não vai desistir. Temos time para ganhar, salvar o Santos. O que queremos é ficar na Série A”, disse o argentino.
O Santos enfrenta, na sequência, Sport, Juventude e Cruzeiro. A equipe recebe o Leão e a Raposa na Vila Belmiro e viaja a Caxias do Sul para encarar o Papo.
Com o empate, o Alvinegro alcançou 38 pontos e permanece em 17º lugar, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A distância para o Vitória, que abre o grupo dos clubes fora do Z4, é de apenas um ponto.
O próximo jogo do Santos será na sexta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o já rebaixado Sport. A partida deve marcar o retorno de Neymar, poupado diante do Internacional por conta de um incômodo no joelho.