Paulinho, do
O Palmeiras informou que procedimento foi bem-sucedido. Com isso, o jogador de 24 anos começará a recuperação com o Núcleo de Saúde e Performance nos próximos dias.
De todo modo, com a nova cirurgia, o atacante perderá o restante da temporada. Ele irá desfalcar o time em um momento de alta, após fazer dois gols no Mundial, sendo o artilheiro da equipe no torneio.
Em publicação nas redes sociais, depois de o Palmeiras e o técnico Abel Ferreira revelarem oficialmente a operação, Paulinho afirmou que é “hora de se cuidar”. Além disso, ele mesmo disse que ficará afastado dos gramados até o ano que vem — o prazo de recuperação não foi divulgado pelo clube.
Paulinho foi a segunda contratação mais cara da história do Palmeiras e chegou com grande expectativa, mas já no departamento médico.
Ele realizou cirurgia para corrigir uma fratura por estresse na tíbia da perna direita, em dezembro de 2024. Depois da recuperação, o camisa 10 permaneceu com dores e atuou com minutagem controlada. Foram 16 jogos neste ano, sendo titular em apenas um.