Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras x Flamengo: como ficou perna de Bruno Fuchs após entrada de Pulgar

Jogadores do Verdão pediram expulsão do volante chileno, que recebeu apenas cartão amarelo

Fuchs sofreu entrada e pediu cartão vermelho para Pulgar

O zagueiro Bruno Fuchs sofreu forte entrada do volante Erick Pulgar, durante a final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (29).

Após cometer infração em Arrascaeta, Fuchs tentou tira a bola entre as pernas do uruguaio, que se irritou. Pulgar “tomou as dores” do companheiro e deu chegada forte no zagueiro, deixando a sola do pé na canela do adversário.

Os jogadores do Palmeiras pediram exaustivamente revisão do lance no VAR e solicitaram cartão vermelho. O árbitro Dario Herrera, contudo, apresentou apenas amarelo e não foi ao monitor rever a jogada.

Veja abaixo como ficou a perna de Bruno Fuchs após a entrada de Pulgar:

Fuchs sofreu entrada forte de Pulgar e ficou com marca na perna

Palmeiras x Flamengo

Palmeiras e Flamengo fazem a sétima final brasileira da história da Libertadores, reeditando a decisão de 2021 — a qual o Verdão levou a melhor em Montevidéu, no Uruguai. Aquela decisão ficou marcada pelo erro de Andreas Pereira no gol do título de Deyverson. Hoje, o meia está defendendo o time paulista e é titular de Abel Ferreira.

Quem conquistar a América em 2025, em Lima, no Peru, se tornará o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores. O Flamengo conquistou a Copa em 1981, 2019 e 2022. O Palmeiras — recordista do Brasil em finais do torneio — levantou a taça em 1999, 2020 e 2021.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...