Ainda sem o lateral-direito Khellven, o
O técnico Abel Ferreira iniciou a preparação para o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o River Plate, da Argentina.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos este sábado (20) seguiram o cronograma de trabalho regenerativo na sala de recovery e neurociência. O restante do elenco trabalhou no gramado em uma atividade técnico-tática de enfrentamento nos terços finais do campo e um jogo em campo reduzido.
Desfalque contra o Fortaleza em razão de um trauma no pé sofrido na partida contra o River, o lateral-direito Khellven seguiu na parte interna e trabalhou aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
Palmeiras x River Plate
Precisando apenas de um empate para avançar, o Palmeiras terá o segundo jogo contra o River Plate na quarta-feira (24), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). O primeiro duelo terminou com vitória palmeirense por 2 a 1, na Argentina.
Quem avançar para as semifinais jogará contra São Paulo ou LDU, do Equador.