Meio-campista do
O camisa 8 valorizou o potencial da partida para o campeonato, que pode colocar líder e vice-líder frente a frente. O duelo está marcado para o dia 19 de outubro (domingo).
“É um jogo especial, com uma importância muito grande. Especialmente na concorrência pelo título. Muito importante. Meu primeiro jogo pelo Palmeiras lá, com certeza vou querer ganhar para distanciar e deixar um pouco mais fácil para a gente”, afirmou, em entrevista ao jornalista André Hernan.
Questionado sobre uma possível comemoração em caso de gol pelo Palmeiras contra o Flamengo, Andreas Pereira foi direto e afirmou que irá celebrar.
“Eu, se fizer gol, estou no Palmeiras. Tudo que eles fizeram, o carinho por mim, pela minha família, até hoje estou me sentindo muito bem aqui. Se eu fizer gol, vou comemorar. Vou. É algo do futebol, estou defendendo o Palmeiras, é o meu clube. Se fizer gol, não vai ter como não comemorar”, disse.
Andreas Pereira em passagem pelo Flamengo
Além da expectativa para o duelo, Andreas comentou a adaptação à nova cidade e rotina em São Paulo. Segundo o jogador, a família tem sido fundamental no processo.
“Ela (minha esposa) está gostando muito de São Paulo. A gente se adaptou bem, teve muita ajuda do clube e do meu empresário. Todos estão nos ajudando bastante. O mais importante é que minha família e meus filhos estão bem. O resto a gente vai levando”, completou.
O confronto entre Palmeiras e Flamengo deve marcar o primeiro embate de Andreas contra o ex-clube desde a chegada ao Verdão, atual líder do Brasileirão.
O jogo acontecerá no dia 19 de outubro (domingo), às 18h30, pela 29ª rodada, no Maracanã. No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, no Allianz Parque.