O zagueiro Gustavo Gómez, do
Na saída do gramado, o capitão palmeirense colocou Wilton como “um dos árbitros mais soberbos do mundo”, e afirmou que ele teria algo contra o Verdão.
“Foi um jogo de dois times grandes, ainda tem muito pela frente, sabíamos que seria difícil. Fico triste porque um espetáculo legal, com o Maracanã lotado, e tenha a interferência do árbitro. Triste porque o Sampaio bom árbitro, mas é um dos mais soberbos do futebol mundial. Estou há quase 8 anos aqui, meu parecer é que ele tem alguma coisa contra o Palmeiras, contra o sucesso do Palmeiras”, disse à TV Globo.
A principal reclamação do Palmeiras é com a
Ainda no primeiro tempo, Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti de Bruno Fuchs em Pedro — convertido por Jorginho. No lance, contudo, o camisa 9 e o zagueiro do Alviverde se encontraram e Fuchs reclamou de falta do atacante.
Gómez relata discussão com Wilton Pereira Sampaio
Além das reclamações com as decisões da arbitragem na derrota para o Flamengo, Gustavo Gómez também se irritou com uma suposta fala de Wilton Pereira Sampaio. O juiz do jogo teria dito algo ofensivo ao jogador, mas com o microfone da arbitragem desligado.
O zagueiro do Palmeiras, porém, não quis revelar as palavras do árbitro.
“Fico triste por isso porque acho ele grande um árbitro. Ele fechou o microfone para falar besteira para mim, mas eu não vou falar o que ele falou. Sempre fui respeitoso com ele, ele falou muita coisa para mim, não vou falar porque tenho um código: o que acontece em campo, fica em campo”, completou.
Flamengo 3 x 2 Palmeiras
Com cenário de “final antecipada” no
Golaços, pênalti, cartões, disputas intensas... Teve de tudo no primeiro tempo no Maracanã, inclusive quatro gols. Arrascaeta foi o responsável por abrir o placar.
Depois, Vitor Roque deixou tudo igual, mas Jorginho, de pênalti, e Pedro levaram o Flamengo em vantagem para o intervalo. Na etapa final, Gustavo Gómez, descontou.