Um jogador das categorias de base está treinando com o elenco profissional do
O atleta pertence ao Goiás e está emprestado para o clube paulista desde janeiro de 2025. O vínculo é válido por um ano, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos estabelecida em contrato.
Larson está integrado aos treinos do time profissional desde antes da lesão de Lucas Evangelista. Ele faz parte do
O jovem volante tem agradado nos trabalhos. Além dele, o zagueiro Robson, os laterais Gilberto e Arthur, o meio-campista Coutinho e os atacantes Erick Belé e Riquelme integram o grupo.
Palmeiras precisa definir situação de Larson
Os envolvidos — Palmeiras, Goiás e representantes — acompanham de perto a evolução de Larson e nutrem boa relação. A decisão final sobre a permanência em definitivo será do departamento de futebol profissional, não da base, pois o jogador não terá mais idade para seguir nas categorias inferiores em 2026.
A cúpula palmeirense ainda estuda a situação para dar a palavra final. Existe otimismo para que a permanência avance, mas não há pressa. O clube tem até janeiro para tomar a decisão.
Campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 como titular do Palmeiras, Larson é um volante moderno, que atua como “camisa 8".
Destro e com 1,83m de altura, o meio-campista nascido em Pelotas (RS) teve 27 partidas e três gols com a camisa alviverde, incluindo jogos pela Libertadores Sub-20 e Brasileirão da categoria.