Osmar Stabile, presidente interino do Corinthians, falou sobre os planos do clube para a janela de transferências. O Timão, até o momento, não acertou a chegada de nenhum atleta, pensando no segundo semestre.
O mandatário, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (28), reconheceu que o time precisa de reforços. No entanto, foi taxativo ao afirmar que o Corinthians “não vai fazer loucuras”, devido ao delicado momento financeiro do clube.
“A questão das contratações está com o Fabinho, ele está trabalhando para que a gente possa trazer os jogadores necessários dentro das nossas possibilidades. Sem loucuras. Não podemos fazer loucuras neste momento. Jogadores de custo baixo e alta qualidade. É difícil? Sim. Mas não é impossível”, disse Stabile, no Parque São Jorge.
O Corinthians tem como preferência jogadores de velocidade, de lado de campo. O clube sinalizou recentemente o interesse no ponta Victor Sá, do Krasnodar, da Rússia.
Desde o início do ano, o Timão contratou apenas o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, que rescindiu com o Getafe, da Espanha, e assinou sem custos de transferência.