O
A Itatiaia apurou que as conversas entre a diretoria alvinegra e o estafe do jogador ainda estão em estágio inicial. Antes, o clube pretende concluir a renovação com o zagueiro Gustavo Henrique, para depois intensificar as tratativas com Angileri.
Aos 31 anos, o lateral é considerado uma peça importante do elenco, sendo alternativa em caso de ausência do titular Matheus Bidu.
Angileri chegou ao Timão na primeira janela de transferências, quando Ramón Díaz ainda comandava a equipe. Ele estava sem clube após rescindir contrato com o Getafe, da Espanha.
Pelo Corinthians, soma 25 partidas, 17 delas como titular, e duas assistências no período.
Corinthians e as renovações
Impedido de contratar novos jogadores por conta do transfer ban imposto pela Fifa, o Corinthians tem priorizado a renovação de contratos de promessas da base e atletas em fim de vínculo no elenco profissional.
Recentemente, o clube estendeu os contratos de jovens como Gui Amorim, André Luiz e Gui Negão, e negocia para renovar com João Vitor, conhecido como “Jacaré".
No elenco principal, o Timão já acertou a permanência de Matheus Bidu e considera bem encaminhada a situação do zagueiro Gustavo Henrique.
Outros jogadores, porém, seguem com contratos próximos do fim, caso do volante Maycon e dos atacantes Ángel Romero e Talles Magno.