O
“O Criciúma confirmou a contratação do seu novo goleiro para as competições deste ano. Georgemy Gonçalves terá contrato com o Tigre até o final da temporada. O atleta já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em atividade com os companheiros de posição”, escreveu o clube carvoeiro no anúncio do goleiro.
“O Criciúma anunciou nesta quarta-feira o seu novo reforço para o sistema ofensivo da temporada. Com contrato até 2028, Cauê dos Santos é o novo atacante do Tigre. O atleta já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro”, publicou o Tigre.
Quem é Georgemy, novo reforço do Criciúma revelado pelo Cruzeiro
Georgemy surgiu na base do Cruzeiro e chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira Sub-20. Em 2015, disputou o Mundial e o Sul-Americano da categoria.
O goleiro de 30 anos estreou como profissional no Estoril Praia, de Portugal. Depois, passou pelo time B do Vitória de Guimarães. Em 2017, retornou ao clube mineiro, mas logo foi repassado ao Tupi-MG.
O jogador também atuou por Guarani-SP, Villa Nova-MG, Boa Esporte, CRB, Vila Nova-GO, Novorizontino e Brusque. Na atual temporada, defendeu o CSA — onde foi titular no início do ano e perdeu espaço posteriormente.
O contrato de Georgemy com o Criciúma foi assinado até o fim da
Quem é Cauê dos Santos, novo atacante do Criciúma que passou por Corinthians e Benfica
Cauê dos Santos tem 22 anos e foi revelado pelo Novorizontino. Depois de jogar pelo clube do interior paulista, o atacante foi para o Corinthians Sub-17. O atleta passou pela categoria sub-20 e, em 2021, foi utilizado no profissional por Vágner Mancini — e depois por Sylvinho.
O atacante se transferiu no mesmo ano para o Lommel SK, da Bélgica. Na sequência, o jovem viveu uma série de empréstimos: para o Benfica, onde atuou no time B; e no futebol português, em que o atleta passou por Gil Vicente e Casa Pia.
Nos últimos dias, Cauê retornou ao clube belga e entrou em campo no sábado (30). Porém, não teria mais espaço por lá e, com a proposta do Criciúma, retornou ao Brasil.