A torcida do
“O Criciúma informa que todos os ingressos destinados ao confronto contra o Botafogo-SP estão oficialmente esgotados. Não há mais ingressos disponíveis em nenhuma modalidade, inteira, meia-entrada, gratuitos, infantis ou solidários. Toda a carga foi totalmente retirada ou adquirida ainda nesta sexta-feira (14)”, comunicou o clube catarinense.
Na 5ª colocação, o Tigre tem os mesmos 58 pontos da Chapecoense, que abre o G4. Os treinados de Eduardo Baptista chegam de uma
Para a segunda partida consecutiva em casa, o Criciúma conta com o apoio da torcida para voltar à zona de acesso à elite do futebol nacional de 2026. Uma recepção com sinalizadores está organizada para ocorrer duas horas antes do jogo.
Nota do Criciúma na íntegra
“O Criciúma informa que todos os ingressos destinados ao confronto contra o Botafogo-SP, neste domingo (16/11), pela 37ª rodada da Série B, estão oficialmente esgotados. Não há mais ingressos disponíveis em nenhuma modalidade, inteira, meia-entrada, gratuitos, infantis ou solidários. Toda a carga foi totalmente retirada ou adquirida ainda nesta sexta-feira.
O movimento intenso registrado desde as primeiras horas do dia refletiu o momento vivido pela cidade. Empresas, escolas e torcedores de todas as idades apareceram vestindo o manto carvoeiro, em um gesto espontâneo de apoio ao clube.
Esse sentimento tomou força durante toda a semana, desde o hasteamento da bandeira do Criciúma no parque da prefeitura.
A ação dos ingressos solidários fez parte da campanha Natal Iluminado, em parceria com a AMBAC e a Cruz Vermelha, arrecadando brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social.
“A cidade inteira se moveu pelo Criciúma. A expectativa é de um Majestoso lotado. A nossa torcida entendeu o momento, abraçou o clube e mostra, mais uma vez, porque é tão decisiva. Este último jogo em casa simboliza a força da nossa gente.” declarou o presidente do clube Valter Minotto.
O clube agradece a resposta imediata da torcida e o carinho da comunidade, fundamentais neste momento decisivo.”