O
A Itatiaia reúne abaixo as principais opções para assumir a titularidade do Timão no setor:
José Martínez
O venezuelano é considerado uma peça importante na rotação do Corinthians, apesar de ter desfalcado a equipe nos últimos dois jogos — contra Santos e Atlético — após uma sequência de seis faltas aos treinamentos.
Conhecido pelo poder de marcação, Martínez soma 42 jogos em 2025, sendo 31 como titular, com um gol e duas assistências.
Ryan
O volante Ryan, de 22 anos, é outra opção para Dorival Júnior. Cria do Terrão, o jovem costuma aparecer na rotação do treinador, contribuindo principalmente na marcação.
Na temporada, Ryan disputou 33 partidas, sendo 11 como titular, com uma assistência.
Charles
Aos 29 anos, Charles também é utilizado pela comissão técnica, especialmente por suas características defensivas e pela estatura.
O jogador se recuperou recentemente de um problema no joelho direito e atuou por poucos minutos na vitória do Corinthians sobre o Atlético, no último sábado (18).
Na temporada, Charles participou de 31 jogos, sendo 13 como titular, com uma assistência.
Luiz Gustavo “Bahia”
Recuperado de uma lesão no tornozelo, Bahia é uma opção pouco provável, mas segue no radar da comissão técnica. Destaque nas categorias de base, o garoto de 19 anos foi promovido ao elenco profissional no meio da temporada.
Pelo time principal, o atleta disputou três partidas, sendo uma como titular.
Fabrizio Angileri
A entrada do lateral argentino na equipe faria com que Raniele voltasse a atuar como volante, na vaga de Maycon. O camisa 14 tem sido utilizado principalmente como zagueiro pela esquerda no sistema 3-5-2 montado por Dorival.
Apesar de ser lateral de origem, Angileri vem desempenhando a mesma função de Raniele, alinhado com os zagueiros.
O ex-jogador do River Plate soma 33 jogos em 2025, sendo 22 como titular, com duas assistências.
E o André Luiz?
O jovem volante de 19 anos, que agrada à Dorival, rompeu o ligamento do tornozelo direito e iniciou tratamento com a fisioterapia do clube. O menino já foi baixa na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético.
O caso não é cirúrgico, mas o atleta deve perder os próximos compromissos do Campeonato Brasileiro.