Eduardo Sasha, do
O Camisa 19 do Massa Bruta saiu de campo após cometer uma falta sobre o volante Alexsander, do Galo. O juiz advertiu o atacante, inicialmente, com um cartão amarelo, mas, após revisão do VAR, decidiu pelo vermelho direto.
Segundo o documento oficial da CBF, após a expulsão, Sasha teria insultado o juiz.
“Antes de sair do campo de jogo, o atleta expulso falou para o árbitro da partida seguintes palavras: ‘Vocês todos são horríveis!’”, escreveu Bruno Arleu na súmula. Veja o documento completo
Autor de quatro gols, Sasha é o terceiro maior goleador do Bragantino em 2025. Pelo Brasileirão, atacante marcou três vezes.
Com a expulsão na Arena MRV, em Belo Horizonte, ele está fora da partida contra o Internacional, no sábado (9), em Bragança Paulista, pela 19ª rodada da Série A.
Eduardo Sasha
Eduardo Sasha foi vendido pelo Atlético ao Bragantino no fim de março de 2023. O clube paulista pagou cerca de 500 mil euros (cerca de R$ 2,7 milhões na cotação da época) por 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao Alvinegro.
Contratado no em meados de 2020 ao Santos, após pedido do então técnico Jorge Sampaoli, Sasha fez 138 partidas pelo Galo e anotou 26 gols. Em 2022, ele fechou a temporada como vice-artilheiro do time.
No Alvinegro Mineiro foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, da Supercopa do Brasil em 2022 e tricampeão mineiro entre 2021 e 2023.
Atlético x RB Bragantino
O Atlético conquistou importante vitória neste domingo (3), no duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Igor Gomes e Natanael, o Alvinegro derrotou o Bragantino por 2 a 1, na Arena MRV, e quebrou sequência negativa na competição. Laquintana marcou o gol dos visitantes.
Vindo de três derrotas seguidas na competição, o time comandado por Cuca chegou aos 23 pontos e está na 10ª colocação. O RB Bragantino está na sexta colocação com 27 pontos.