Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Titular do Cruzeiro vira desfalque para próxima rodada do Brasileirão

Jogador recebeu terceiro cartão amarelo durante vitória sobre o São Paulo no Mineirão

Lucas Silva em ação pelo Cruzeiro no Mineirão

O Cruzeiro tem um desfalque certo para o próximo jogo, contra o Bahia. O volante Lucas Silva recebeu um cartão amarelo por demorar a sair de campo no momento da substituição, aos 40 minutos do segundo tempo da vitória celeste sobre o São Paulo na noite deste sábado (30), no Mineirão.

Como estava pendurado, Lucas Silva está fora da próxima rodada, em que o Cruzeiro enfrenta o Tircolor baiano no dia 15 de setembro às 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Lucas Silva completou 300 partidas pelo clube celeste na última quarta-feira (27), em vitória contra o Atlético, na ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, foi homenageado pelo Cruzeiro antes do jogo contra o São Paulo, neste sábado (30).

Leia também

Vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo

No brilho de Matheus Pereira, o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0 neste sábado (30), no Mineirão, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. De falta, o camisa 10 marcou o único gol da noite e garantiu os três pontos para a equipe da casa.

O gol de falta de Matheus Pereira encerrou um longo jejum no time celeste. A última vez que o Cruzeiro havia marcado um gol de falta foi em julho de 2023, quando Filipe Machado marcou em uma cobrança de falta contra o Vasco, em São Januário, pela Série A daquele ano.

A vitória deixa a Raposa, momentaneamente, na vice-liderança, com 44 pontos. Para seguir nessa posição, o time precisa torcer por tropeço do Palmeiras, que tem 42, neste domingo (31), às 18h30 (de Brasília), contra o Corinthians, fora de casa.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.