Emprestado pelo
Um fato novo surgido nos últimos dias pode dar mais força ainda para que o camisa 23 continue em Belo Horizonte. Trata-se de Tite, novo técnico da Raposa e que desenvolveu uma relação de confiança com o lateral ao longo dos últimos anos.
Adenor treinou Fagner por muitos anos no Corinthians e o convocou para a Seleção Brasileira. Juntos, foram campeões da Copa América e do Campeonato Brasileiro.
Relação entre Tite e Fagner
O camisa 23 é o 20º jogador mais utilizado por Tite em toda sua carreira. Ao todo, foram 86 jogos, dez pelo Brasil e dez pelo Timão.
Pelo estilo de jogo equilibrado, Fagner se firmou, evoluiu sob o comando do agora técnico do Cruzeiro e viveu o melhor momento de sua carreira. Não por acaso assumiu a titularidade da lateral direita da Seleção na Copa do Mundo de 2018.
Fagner e Tite na Copa do Mundo de 2018
Vai ficar?
Em outubro, a Itatiaia noticiou que a intenção do Cruzeiro e de Fagner era pela continuidade. Para isso, porém, alguns detalhes precisam ser superados.
O principal está ligado à questão financeira. O jogador precisa se acertar com o Corinthians, que não o tem nos planos, e também tem de fechar uma nova composição salarial com a Raposa.
Fagner em ação pelo Cruzeiro
Em entrevista concedida nessa terça-feira (16), Pedro Lourenço, gestor da SAF cruzeirense, falou sobre a possibilidade.
“Esse não é jogador nosso. Está em análise. Esses casos nós vamos deixar para depois”, disse.
Fagner pelo Cruzeiro
- 17 jogos
- 0 gol
- 1 assistência