O meia Eduardo usou as redes sociais para se despedir do
Por meio de uma postagem no Instagram, o atleta de 36 anos agradeceu pela oportunidade, destacou a honra de vestir a camisa celeste e disse que seguirá na torcida. O meia ainda mandou recado que a Raposa está no caminho certo para vencer títulos.
“Hoje é dia de me despedir desse grande Clube! Quero agradecer a toda torcida, diretoria, funcionários e atletas, foi uma honra muito grande vestir essa camisa. Estarei sempre na torcida pelo Clube, e tenho certeza que o clube está no caminho de grandes títulos e de mais sucesso. Deus abençoe a todos e muita gratidão”, escreveu o meia.
Fora do Cruzeiro, Eduardo ainda não definiu seu próximo passo, mas tem sido alvo de sondagens do Brasil e do exterior. O Mirassol, que disputará a próxima Copa Libertadores, pode ser o destino.
Eduardo chegou ao terceiro gol com a camisa do Cruzeiro
Eduardo pelo Cruzeiro
Apesar de não ter sido titular absoluto, Eduardo virou um homem de confiança de Leonardo Jardim no Cruzeiro. Ele foi o quarto jogador mais utilizado pelo clube na temporada.
Contratado após passagem pelo Botafogo, o “Sheik”, como é chamado, atuou em diferentes funções do meio-campo e teve papel de “12º jogador” em solo mineiro. Veja os números:
- 51 jogos
- 5 gols
- 1 assistência