Técnico do Cruzeiro, Artur Jorge abre o jogo sobre conversa com Tiaguinho, do Grêmio
Treinador falou sobre a 'resenha' com a joia tricolor, ocorrida após a vitória celeste por 4 a 2 no último domingo (18), pela Série A do Campeonato Brasileiro

Técnico do Cruzeiro, Artur Jorge abriu o jogo sobre a conversa reservada com Tiaguinho, jovem do Grêmio, após a vitória por 4 a 2 neste domingo (18), pela Série A do Campeonato Brasileiro. A 'resenha' do treinador com o jovem foi flagrada pela reportagem da Itatiaia na Arena, em Porto Alegre.
"Eu conheço o Tiaguinho desde o Catar, porque eu tive a oportunidade de assistir ao Mundial sub-17. É um jogador que eu gosto muito. É um jogador que tem uma qualidade muito alta, potencial enormíssimo", iniciou.
"Mas digo-lhe honestamente, tivemos a falar apenas e só de assuntos pessoais. Naquele momento, apenas e só de assuntos pessoais. Podíamos falar de muita outra coisa, mas o tempo também, se Deus quiser, teremos mais oportunidades para o fazer", completou.

Artur Jorge conversou por mais de 10 minutos com Tiaguinho e Zé Lucas após o jogo entre Grêmio e Cruzeiro. A joia tricolor tem contrato até a metade de 2027 e multa rescisória de 100 milhões de euros (próximo de R$ 600 milhões na conversão atual).
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.






