Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Pequetito vê Cruzeiro mal contra CRB, projeta volta e manda recado: ‘Mudar a chave’

Narrador analisa que a volta, em Maceió, tem tudo para ser um jogo duro e o time precisa dar respostas

Osvaldo Reis ‘Pequetito’, narrador do Cruzeiro na Itatiaia

Para Osvaldo Reis ‘Pequetito', narrador do Cruzeiro na Itatiaia, a equipe não teve um bom desempenho na partida contra o CRB, realizada nesta quarta-feira (30). Em seu comentário, o comunicador destacou a preocupação com o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e ressaltou que a eliminatória ainda está em aberto.

Ele também mandou recado ao time em relação ao próximo desafio no Campeonato Brasileiro.

“Não foi uma boa partida do Cruzeiro. Sinto que há também um desgaste. Senti o time, alguns jogadores, cansados, sem muita criação”, iniciou o narrador.

Por isso, Pequetito refletiu sobre a natureza da Copa do Brasil e como o mata-mata oferece perigos: "É isso, você não perdeu, mas também não venceu. Está tudo em aberto para a próxima quinta-feira (31), na cidade de Maceió, no estádio Rei Pelé. O Cruzeiro precisa estar muito atento, pois a torcida do CRB vai lotar o estádio. Aqui no Mineirão, com apenas 200 ou 300 torcedores, eles vibraram muito após o resultado que levaram para casa. Portanto, tudo continua em aberto”.

Mudar a chave no Brasileiro

O narrador se mostrou otimista em relação ao futuro: “Acredito que o Cruzeiro terá um desempenho melhor na próxima partida e conseguirá a classificação”, disse o Poeta Azul.

Contudo, para ele, é crucial mudar a chave para o Campeonato Brasileiro. O time celeste vem de uma derrota para o Ceará, que fez a equipe perder a liderança para o Flamengo.

“Agora tem que mudar a chave. Domingo tem um jogo muito difícil no Nilton Santos, no Rio. Ai é o Campeonato Brasileiro. Precisa pontuar diante do Botafogo”, finalizou.

Cruzeiro x CRB

Uma vitória no segundo jogo garante a equipe treinada por Leonardo Jardim nas quartas de final do torneio. Em caso de nova igualdade, independentemente do número de gols, a decisão será nas penalidades máximas. Não há prorrogação.

Quando será o jogo de volta

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (7), às 21h (de Brasília). O duelo será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com mando de campo regatiano.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.