O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, na tarde deste sábado (6), o último treino do
O atacante Tiquinho Soares, que vinha tratando de dores na região posterior do joelho esquerdo, trabalhou com o grupo neste sábado (6). O centroavante, porém, não tem presença garantida entre os titulares.
Assim, existe a possibilidade de Thaciano, nome contestado por muitos torcedores, começar a partida. Outra alternativa para Vojvoda é escalar Neymar de falso 9, com a entrada de Rollheiser no time.
Outra baixa certa no Peixe é o lateral-esquerdo Escobar, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Já o atacante Lautaro Díaz é desfalque pois pertence ao Cruzeiro.
O volante Zé Rafael, por sua vez, está fora por suspensão.
Assim, um provável time que enfrenta o Cruzeiro tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Álvaro Barreal, Guilherme e Thaciano (Tiquinho).
Na 14ª posição do Brasileiro, com 44 pontos, o Santos joga para se salvar da zona de rebaixamento. O Vitória, primeiro time do Z4, tem 42 unidades.
Já o Cruzeiro, que atuará com uma equipe alternativa, se encontra na terceira colocação, com 70 pontos, três a menos em relação ao vice-líder Palmeiras.