Osvaldo Reis, o Pequetito, exaltou a atuação de Gabigol na
O Poeta Azul destacou a
“Parabéns ao Gabigol. Veio como estrela máxima, foi tirado do time, ficou no banco. Mas ajuda, participa, está em conjunto com o Kaio Jorge, apoiando todos os jogadores. Hoje fez uma grande partida”, elogiou “Pique”.
Gabigol no Cruzeiro
Gabriel Barbosa chegou ao Cruzeiro no início da temporada, após o fim de seu contrato com o Flamengo. O atacante chegou com “status” de grande estrela do elenco cruzeirense, que à época era comandado por Fernando Diniz, demitido em 27 de janeiro.
Com a chegada de Leonardo Jardim, entretanto, o atacante foi perdendo a condição de titular absoluto. O português preteriu o centroavante à jogadores de mais intensidade, como Wanderson e Kaio Jorge.
Mesmo assim, Gabigol acatou as decisões do treinador e seguiu trabalhando. Sempre que foi acionado, o atacante conseguiu corresponder, com gols e assistências. Em 2025, são 11 gols e quatro assistências do camisa 9 estrelado.
Cruzeiro no Brasileirão
O Cruzeiro confirmou a liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Juventude por 4 a 0. A equipe celeste chegou aos 33 pontos na competição.
Na próxima rodada, a Raposa enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (23). As equipes medem forças às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.