Belo Horizonte
Itatiaia

Pedrinho cita cada reforço como peça fundamental no novo Cruzeiro

Gabigol, Dudu e outros quatro jogadores são apresentados à torcida cruzeirense em evento que atraiu mais de 40 mil torcedores ao estádio

Por

O Cruzeiro realizou um evento grandioso no Mineirão, em Belo Horizonte, para apresentar suas contratações para a temporada 2025. Mais de 40 mil torcedores compareceram ao estádio para dar as boas-vindas aos novos reforços do clube, incluindo nomes de peso como Gabigol e Dudu.

Dono da SAF, Pedro Lourenço destacou a importância de cada nova contratação para o projeto do clube. 'Reforçamos muito o nosso time', afirmou o treinador, enfatizando a qualidade dos jogadores recém-chegados.

Novos craques e expectativas

Além de Gabigol e Dudu, outros quatro jogadores foram apresentados à torcida cruzeirense: o lateral Fagner, os meias Eduardo e Rodriguinho, e o volante Christian.

O dono do clube também expressou sua confiança no potencial da equipe para a próxima temporada: 'Vamos lá trabalhar com o nosso talento, para nós ganharmos títulos precisamos de campeões, e nós já temos vários no nosso clube'.

A presença massiva de torcedores no Mineirão demonstra o entusiasmo da torcida com as novas contratações. Famílias e muitas crianças compareceram ao estádio, criando uma atmosfera de expectativa e renovação para o clube mineiro.

Por

A Ita é a Inteligência Artificial da Itatiaia. Todas as reportagens produzidas com auxílio da Ita são editadas e revisadas por jornalistas.