Itatiaia

Lucas Romero reage às vaias da torcida do Cruzeiro e cita ‘paciência’

Cruzeiro perdeu para o Athletic nessa quarta-feira (22), em Brasília, e foi vaiado pela torcida

Por
Lucas Romero em entrevista após jogo em Brasília • Itatiaia/Reprodução

Volante e capitão do Cruzeiro, Lucas Romero reagiu às vaias da torcida na derrota por 1 a 0 para o Athletic, nessa quarta-feira (22), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O argentino afirmou que deve-se ter paciência para entender os processos. Além disso, ele destacou que o duelo no Mané Garrincha foi apenas o segundo oficial da Raposa em 2025.

“Eu respeito muito o torcedor cruzeirense. Tenho o maior carinho. Com certeza, paciência é o que a gente tem que ter. É o quarto jogo da temporada, contando os dois jogos amistosos lá em Orlando. Continuamos trabalhando para melhorar e dar resultado”, avaliou Lucas Romero depois do jogo.



A paciência da torcida brasiliense acabou quando Nathan fez cruzamento para a área, aos 25 minutos do segundo tempo, e viu Cássio errar o tempo da bola. O goleiro furou a tentativa de afastar o perigo, e Fabrício Bruno mandou contra o próprio gol, abrindo o placar da partida. Depois disso, Cássio foi alvo de vaias de alguns torcedores.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte