Jogador do
No Instagram, Jorge Ramos, pai do atacante, publicou uma foto ao lado do veículo e agradeceu ao filho na legenda. “Obrigado filho pelo presente, te amo” — escreveu Jorge na publicação.
O carro escolhido por Kaio Jorge para presentear o pai foi um Fiat Strada Ranch, modelo 2026.
Jorge Ramos, pai de Kaio Jorge, agradece ao filho pelo presente
Jorge Ramos
Pai de Kaio Jorge, Jorge Ramos é natural de Montes Claros, cidade do interior de Minas Gerais, e torcedor declarado do Cruzeiro.
Jorge Ramos já apareceu algumas vezes nas redes sociais vestindo a camisa do clube celeste. Em uma postagem feita em dezembro de 2021, ele posou com o uniforme ao lado de um amigo. Nos comentários, escreveu: “Muito feliz por vestir essa camisa gloriosa (sic)”.
Aos 45 anos, Jorge acompanha de perto a carreira do filho. O pai do jovem atleta atuou como atacante no fim da década de 1990 e no início dos anos 2000. Entre os clubes pelos quais passou, o que mais chama a atenção é o Gama, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2001. Naquela temporada, ele atuou ao lado de Márcio Santos e Ronaldo Giovanelli.
Kaio Jorge fica!
Artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2025, Kaio Jorge assinou novo vínculo com o clube válido até 2030. O atacante recebeu uma valorização salarial significativa para permanecer na Toca da Raposa.
Recentemente, Kaio Jorge foi alvo do Flamengo no mercado da bola. O clube carioca chegou a fazer três propostas pelo atleta - todas recusadas prontamente pelo Cruzeiro.