Ídolo do Cruzeiro visita Toca da Raposa I e tem conversa com jovens
Ex-goleiro atuou pelo clube celeste entre 2002 e 2004 e conquistou seis títulos

Ídolo do Cruzeiro, o ex-jogador Gomes visitou nesta terça-feira (9) a Toca da Raposa I, em Belo Horizonte. Na visita, o ex-goleiro foi recebido por Adilson Batista, diretor geral da categoria de base, com quem pôde conversar.
Gomes
Gomes, de 43 anos, iniciou a carreira profissional em 1998, no Democrata de Sete Lagoas. Depois, ele defendeu Cruzeiro, PSV-HOL, Tottenham Hotspur-ING, Hoffenheim-ALE, Tottenham novamente e Watford, onde se aposentou ao fim da temporada 2019/2020. O goleiro também atuou pela Seleção Brasileira de 2003 a 2011.
O "homem borracha" do Cruzeiro se tornou ídolo na Toca. Profissionalmente, ele defendeu o clube de 2002 a 2004, com 110 jogos pela equipe e seis títulos: Campeonato Brasileiro (2003), Copa do Brasil (2003), dois Campeonatos Mineiros (2003 e 2004), Copa Sul-Minas (2002) e Supercampeonato Mineiro (2002).
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



