Belo Horizonte
Itatiaia

Destaque do Cruzeiro, Bruno Rodrigues comenta chances perdidas contra o Flamengo

Atacante lamentou o resultado no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Por e 
Bruno Rodrigues em ação contra o Flamengo, no Maracanã
Bruno Rodrigues em ação contra o Flamengo, no Maracanã • Staff Images/Cruzeiro

Após o empate contra o Flamengo, o atacante Bruno Rodrigues elogiou a atuação do Cruzeiro, mas lamentou as chances desperdiçadas pela equipe no Maracanã, no Rio de Janeiro. Segundo ele, "detalhes" acabaram marcando o empate entre os times nesse sábado (27), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Acho que sim [gosto amargo por não ter vencido]. Lá na frente [ataque], tomamos algumas decisões erradas, mas faz parte. Os dois times mereceram a vitória, foi o detalhe. Graças a Deus, estamos fazendo tudo certo e esse ponto vai ser muito importante para a nossa sequência", afirmou.

Ainda de acordo com Bruno Rodrigues, o Cruzeiro conseguiu um objetivo importante na capital fluminense: arrancar um ponto contra o Flamengo fora de casa.

"O jogo foi muito bom, fizemos um grande jogo. Todo mundo está de parabéns. Conseguimos um ponto fora de casa, não vai ser toda equipe aqui [no Maracanã] que vai tirar dois pontos do Flamengo", concluiu.


Iframe Embed

Próximo jogo do Cruzeiro

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro receberá o Grêmio na quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. As equipes vão se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final.

No confronto de ida, em Porto Alegre, mineiros e gaúchos ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, um novo empate levará a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória simples classifica qualquer um dos clubes.

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.