O primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro entre Cruzeiro e Corinthians, no domingo (7), já tem palco definido. Segundo apuração da Itatiaia, o duelo será no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
O estádio do América receberá rodada dupla no dia. Às 18h30 (de Brasília), o Coelho enfrenta o Operário, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O horário do jogo das Cabulosas contra as Brabas ainda não está definido, mas deverá ser na parte da manhã. Em 2024, a decisão foi às 10h30.
O Mineirão, que era a outra opção do Cruzeiro para sediar jogo em BH, terá um show de pagode no sábado (6), e não conseguiria receber a partida.
Recorde de público
No duelo contra o
O jogo terminou em 2 a 1 para o clube paulista, mas o placar agregado ficou em 4 a 3 para as Cabulosas.
Cinco maiores públicos do Independência em 2025
- Cruzeiro x Palmeiras - semifinal do Brasileiro Feminino - 13.533 torcedores
- América x Cruzeiro - 6ª rodada do Mineiro Masculino - 6.004 torcedores
- Cruzeiro x Bragantino - quartas de final Brasileiro Feminino - 5.799 torcedores
- América x Cruzeiro - semifinal Mineiro Masculino - 5.251 torcedores
- América x Remo - 21ª Série B - 4.061 torcedores
Corinthians x Cruzeiro
O Cruzeiro está classificado para a final do Campeonato Brasileiro Feminino. A raposa eliminou o Palmeiras mesmo após perder por 2 a 1 neste domingo (31), na Arena Independência, em Belo Horizonte. No agregado, o placar ficou 4 a 3 para as Cabulosas.
Agora, o Cruzeiro encarará outro time paulista. Na disputa pelo título, o adversário será o Corinthians. As Brabas eliminaram o São Paulo após vencer o primeiro jogo da semi por 2 a 0 e empatar o segundo em 2 a 2.
Enquanto o Cruzeiro irá disputar a primeira final do Brasileirão na história, o Corinthians vai em busca do heptacampeonato. O Alvinegro foi o campeão das últimas seis edições do torneio.
As finais do Brasileiro Feminino serão disputadas em dois domingos, nos dias 7 e 14 de dezembro. O primeiro jogo será com mando do Cruzeiro. As Brabas do Timão decidem em casa por ter feito melhor campanha na fase classificatória.