O
Após o jogo, a atacante Marília, autora do gol das Cabulosas neste domingo, revelou a sensação de ‘dever cumprido’ com o acesso à final.
Marília ainda tem outro motivo para comemorar, no jogo de ida, marcado para o dia 7 de setembro, a atacante celebrará uma marca importante: 100 jogos com a camisa do Cruzeiro.
“A gente está com a sensação de dever cumprido, que o nosso objetivo é ser campeão. Estou muito feliz por estar chegando ao jogo 100 pelo Cruzeiro, onde eu vivi vários momentos bons, ruins e ter sido convocada também pela Seleção e estou muito feliz por estar fazendo parte dessa história junto com o clube”, iniciou.
A amazonense também aproveitou para projetar a final. As cabulosas enfrentarão as Brabas, time feminno do Corinthians.
“O Cruzeiro acabou caindo para o Corinthians na Copa do Brasil, mas a gente sabe que é diferente e que agora vocês vão para a final, vão com tudo depois de eliminar o Palmeiras. Podemos esperar um jogo muito bom, sei que o Corinthians é um time muito forte, mas com o nosso objetivo de ganhar e sair campeãs”, disse.
Cruzeiro na final do Brasileiro Feminino
Agora, o Cruzeiro encarará outro time paulista. Na disputa pelo título, o adversário será o Corinthians. As Brabas eliminaram o São Paulo após vencer o primeiro jogo da semi por 2 a 0 e empatar o segundo em 2 a 2.
Enquanto o Cruzeiro irá disputar a primeira final do Brasileirão na história, o Corinthians vai em busca do heptacampeonato. O Alvinegro foi o campeão das últimas seis edições do torneio.
As finais do Brasileiro Feminino serão disputadas em dois domingos, nos dias 7 e 14 de dezembro. O primeiro jogo será com mando do Cruzeiro. As Brabas do Timão decidem em casa por ter feito melhor campanha na fase classificatória.