Cruzeiro atualiza parcial de ingressos vendidos para estreia no Campeonato Mineiro
Equipe celeste enfrenta o Pouso Alegre neste sábado (10), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão

O Cruzeiro divulgou uma nova parcial de ingressos comercializados para a estreia oficial da equipe na temporada. Neste sábado (10), às 18h30 (de Brasília), o time celeste enfrenta o Pouso Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
De acordo com o clube, até o momento, 16 mil ingressos foram vendidos para o confronto. Vale lembrar que o Cruzeiro ofereceu condições especiais aos sócios-torcedores, que podem adquirir entradas por R$ 30 em todos os setores do Mineirão.
Os cruzeirenses que ainda desejarem comprar ingressos para a partida devem acessar o site: socio.cruzeiro.com.br.
Cruzeiro em 2026
Para os primeiros compromissos da temporada, válidos pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro optou por utilizar atletas da categoria sub-20, além de jogadores do elenco profissional que tiveram poucos minutos em 2025.
Além da disputa do Estadual, o clube celeste terá pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. Caso conquiste a “Liberta”, a equipe ainda disputará a Copa Intercontinental no final do ano.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.



