O atacante Galeano foi eleito o melhor em campo pela equipe da Itatiaia na
Os votos foram do comentarista Edu Panzi, dos repórteres Emerson Pancieri, Pedro Abílio e Rubens Júnior e do narrador Pequetito.
O Cruzeiro abriu o placar logo aos três minutos de jogo com Kaio Jorge, artilheiro do Brasileirão. Porém, o Ceará buscou a virada com dois gols de cabeça do pequeno Galeano, de apenas 1,69m.
Aos 38 minutos, o atacante subiu sem marcação na área após cobrança de escanteio para fazer o gol de empate do Vozão. Já no segundo tempo, aos 14 minutos, o camisa 27 virou para o Alvinegro em cabeçada fulminante, em cruzamento de Fernandinho.
Fim da invencibilidade
Com o revés para o Ceará, o Cruzeiro perdeu uma invencibilidade que já durava 16 jogos na temporada, considerando partidas oficiais. A última derrota havia sido contra o Palestino, do Chile, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Sequência da temporada
O próximo compromisso do Cruzeiro será pela Copa do Brasil, na quarta-feira (30), às 19h30 (de Brasília), diante do CRB, no Mineirão. O duelo é válido pelas oitavas de final da competição.
Pelo Brasileiro, a Raposa volta a campo no próximo domingo (3), para encarar o Botafogo, no Nilton Santos, às 16h (de Brasília).