O
Após a partida, na saída de campo, o volante Lucas Romero, um dos líderes do elenco, falou em autocrítica para a Raposa. O resultado, inesperado considerando o momento dos times, não é motivo para desespero, segundo o argentino.
“O campeonato está começando ainda. Temos muitos jogos pela frente, a gente não se empolgou quando vinha de vitórias consecutivas e hoje como tivemos nossa primeira derrota em casa não vamos nos desesperar. É fazer autocrítica para ver o que não conseguiu fazer hoje para conseguir a vitória. É continuar trabalhando, porque quarta-feira é foco na Copa do Brasil”, iniciou o camisa 29.
A sequência de resultados do
Para Romero, tropeços são normais no Brasileirão, ainda mais após a longa sequência invicta da equipe de Leonardo Jardim. A última derrota celeste havia sido há três meses para o Palestino, pela Copa Sul-Americana.
“É um desafio. Todo mundo sabe que em um Brasileiro são muitos jogos, a gente tem que estar focado, fazer uma boa recuperação e já estar focado no próximo jogo. Trabalhar o que não conseguimos fazer bem e sempre tem algo a melhorar, mesmo na vitória. O campeonato é longo, agora é foco na Copa do Brasil, campeonato diferente, mata-mata, e depois trabalhar pensando no Brasileiro”, completou Romero.
O Cruzeiro agora muda o foco para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (30), às 19h30 (horário de Brasília) o time mineiro recebe o CRB, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final. A partida de volta está marcada para o dia 7 de agosto, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.