Bruno Spindel, novo executivo de futebol do
O executivo citou a importância de valorizar cada conquista e destacou que “qualquer título vale muito”.
“(O objetivo é) Ganhar título. Eu aprendi na vida que qualquer título vale muito. A primeira coisa para você perder é não valorizar título. Você trabalha dia e noite para conquistar título. E todo título tem que ser valorizado. O primeiro passo para perder é não valorizar o título”, afirmou Spindel.
Adiante, o dirigente apontou que a mentalidade para alcançar as conquistas se baseia em jogo a jogo. Para Spindel, o mais importante, no momento, é o jogo contra o Pouso Alegre, no dia 10 (sábado), pelo Campeonato Mineiro.
Na sequência, Bruno expôs que o primeiro foco do Cruzeiro será conquistar o Campeonato Estadual.
“O mais importante agora é o jogo do dia 10, contra o Pouso Alegre. Esse é o primeiro objetivo mais importante. Depois é o próximo jogo, o próximo jogo, o próximo jogo. Esse é o caminho mais curto e eficiente para ganhar título”, começou.
“O primeiro título que tem em disputa é o Mineiro. O primeiro foco do Cruzeiro é no título mineiro. Mas, em toda a competição que o Cruzeiro entrar, tem que entrar para ganhar título. Todo título tem um sabor especial”, encerrou.
Quem é Bruno Spindel
Bruno Spindel trabalhou por 12 anos no Flamengo. Entre 2013 a 2025 exerceu os cargos de diretor de Marketing, CEO e diretor executivo de futebol. Antes, trabalhou como gestor numa empresa privada.
Engenheiro de formação, mas com perfil corporativo, Spindel foi uma das figuras importantes na reestruturação do Flamengo. O profissional foi tido como essencial no período vitorioso vivido pelo Rubro-Negro nos últimos anos.