De contrato renovado, Fagner mandou um recado direto à torcida do
“Fala, Nação Azul. tudo bem? Aqui é o Fagner. Passando para agradecer por todo o carinho, pela minha permanência. Muito feliz de estar no Cruzeiro, de ter permanecido. Espero que seja um ano maravilhoso para todos nós. Tamo junto!”, disse o camisa 23.
A permanência de Fagner foi anunciada pelo Cruzeiro na manhã desta quarta-feira (7). O jogador de 36 anos rescindiu com o Corinthians e assinou por uma temporada com o clube celeste.
A continuidade foi um pedido de Tite, que conhece o jogador dos tempos de Seleção Brasileira e Corinthians. Mais uma vez, o atleta disputará posição com William e Kauã Moraes.
Fagner, lateral-direito do Cruzeiro
Fagner pelo Cruzeiro
Permanecer no Cruzeiro foi tratado como uma prioridade para Fagner. O jogador e sua família estão plenamente adaptados ao clube e à cidade. Henrique Lemos, seu filho, joga nas categorias de base da Raposa.
Diante deste cenário e de um desgaste no Corinthians, o lateral-direito trabalhou nos bastidores para se acertar financeiramente com a equipe celeste e encaminhar a saída do Parque São Jorge.
Fagner chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2025, emprestado. O jogador fez bons jogos pelo time celeste, mas teve o desempenho minado por conta de uma grave lesão na fíbula da perna direita.
Números de Fagner pelo Cruzeiro
- 17 jogos
- 0 gol
- 1 assistência