Promessa do Atlético, o
“Especificamente falando do Vitão, vejo muitas virtudes. Claro que é um atleta muito jovem ,de 17 anos apenas, mas com muita capacidade de ser um grande protagonista da posição. Até comento ali nos treinamentos que vejo alguma similaridade com o próprio Réver”, comparou Victor, que prosseguiu.
Vitão é um dos nomes cotados para assumir a defesa do Atlético no clássico desta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cria do Galinho fez a transição da base para o elenco profissional este ano e desde o dia 9 de setembro integra oficialmente o time principal do Alvinegro.
Apesar de já treinar com os profissionais, Vitão ainda participa de jogos da base. Havia dúvidas se ele ficaria à disposição de Sampaoli para o duelo contra a Raposa, já que o Galinho sub-17 enfrentou o Grêmio nessa segunda-feira (13), na final do Campeonato Brasileiro da modalidade. Porém, o zagueiro não viajou com a delegação para Porto Alegre.