Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético x Grêmio: clube informa ingressos esgotados para o jogo

Algumas entradas podem voltar ao sistema nos próximos dias

Por
Torcida do Atlético na Arena MRV
Torcida do Atlético na Arena MRV • Bruno Sousa/Atlético

O Atlético informou, no início da tarde desta segunda-feira (20), que os ingressos para a partida contra o Grêmio estão esgotados. O confronto direto na briga por uma vaga direta na fase de grupos da próxima Copa Libertadores será disputado no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), na Arena MRV

Apesar de as entradas já estarem esgotadas para a torcida alvinegra, alguns bilhetes ainda podem voltar ao sistema nos próximos dias. O duelo é válido pela 35ª rodada da Série A.

O maior público registrado na Arena MRV até o momento foi no clássico com o Cruzeiro, no fim de outubro. Na ocasião, o novo estádio do Atlético recebeu 42.058 pessoas. Para a partida deste domingo, cerca de 43.300 ingressos foram colocados à venda.

Além de ultrapassar o próprio adversário e se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro, uma vitória contra o Grêmio pode garantir o Atlético ao menos nas primeiras fases da próxima edição da Copa Libertadores. Para isso, o Athletico-PR não precisa perder o Vasco da Gama, no sábado (25).

Por

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais