Belo Horizonte
Itatiaia

Torcedora do Atlético 'tieta' estátua de Hulk em Portugal e sonha com encontro 

Cleide Alvares 'obrigou' o marido, cruzeirense, a ir até o Museu do Porto para tirar fotos com a estátua de Hulk, atacante do Galo

Por
Cleide está passando uns dias em Portugal e quis ver de perto a estátuda do ídolo Hulk
Cleide está passando uns dias em Portugal e quis ver de perto a estátuda do ídolo Hulk • Arquivo Pessoal

Ser fã do atacante Hulk não é exclusividade de nenhum torcedor do Atlético. Porém, alguns se destacam por atitudes que demonstram o tamanho do sonho de um dia estar perto do camisa 7 do Alvinegro. É o caso da decoradora de festas infantis, Cleide Alvares.

Apaixonada pelo Galo e pelo paraibano, a torcedora passa férias em Portugal e, na Terrinha, "obrigou" o marido, cruzeirense, a visitar o museu do Futebol Clube do Porto. O motivo? Lá está uma estátua do jogador, que também se tornou ídolo no clube. Hulk fez 177 partidas pelo Dragão, marcou 77 gols e deu 65 assistências.

Quando está em Belo Horizonte, Cleide não perde a oportunidade de ir aos jogos do time de coração. Sempre caracterizada, ela se veste de verde e, às vezes, até com uma máscara para homenagear e, quem sabe, ser notada pelo "super-heroi" do Atlético.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).