Torcedor do Atlético sofre infarto e morre após decisão da Libertadores
Rafael Candian estava em casa assistindo à partida entre Atlético e Botafogo, mas passou mal pouco após o jogo e não resistiu

Leia também
O corpo dele foi velado no começo da manhã de domingo (1º) e enterrado no fim da tarde, em Belo Horizonte, junto com uma bandeira do Atlético. Além da esposa, Rafael deixa um filho de 8 anos. Nas redes sociais, tanto o perfil do pai como do filho citam o amor pelo Galo.
A partida entre Atlético e Botafogo começou às 17h (de Brasília) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina. A equipe carioca venceu por 3 a 1 e conquistou a Libertadores pela primeira vez.
PorLucas Sanches
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



