O empate do
Sobre as vaias, Maycon considerou a manifestação legítima diante do contexto da partida.
“É justo. O torcedor vem, faz uma grande festa, apoia praticamente 90 minutos e a gente não consegue retribuir com uma vitória. Acho que o nosso time jogou para vencer e não conseguimos. É frustrante para eles, eu sei. Vieram aqui debaixo de chuva novamente, em um jogo depois de um dia de trabalho. Eles mereciam uma alegria e a gente não conseguiu dar isso para eles”, completou.
Na avaliação do meio-campista, o time teve oportunidades para construir uma vitória tranquila ainda no primeiro tempo, mas falhou na efetividade e permitiu a reação do adversário. Ele aproveitou também para elogiar o técnico Jorge Sampaoli.
“A gente tem que ser mais regular, mais malandro, saber jogar o jogo. O Sampaoli fez uma estratégia muito boa hoje, que nos conseguiu diversas chances no 1º tempo. Não fomos efetivos, era um jogo para ser mais tranquilo no 1º tempo e a gente sempre deixou o Remo no jogo. Eles viraram e conseguiram o empate ali no final. É difícil. Acho que a gente tem que ter tranquilidade para trabalhar nesses momentos.
Atlético x Remo
Dentro de campo, o Atlético abriu o placar com Hulk e ampliou com Ruan Tressoldi e Dudu. O Remo, reagiu com gols de Vitor Bueno, Yago Pikachu e Alef Manga, que decretou o empate.